Neurolaser Cervical - Tratamento de hérnia sem cirurgia

Unidade privada com cuidados de saúde inovadores e de excelência

  • Uma equipa médica conceituada;
  • Uma abordagem global com consulta, meios de diagnóstico e recuperação física;
  • Um espaço amplo e agradável;
  • Acesso fácil e estacionamento acessível.

Marque já a sua consulta
de forma fácil e rápida

    urgentenão urgente

    Neurolaser Cervical – Tratamento de hérnia sem cirurgia

    • 18 de Março, 2022

    Nos Centros da Coluna e da Dor – Paincare, dedicamo-nos ao estudo e tratamentos da dor com especial foco na coluna (cervical, dorsal e lombar). Com recurso aos meios tecnologicamente mais avançados, é possível tratar muitos dos problemas relacionados com as dores nas costas, tais como hérnias discais, artroses e outras sem recurso ás tradicionais cirurgias que exigem normalmente anestesia geral, internamento, longos tempos de recuperação, vários cuidados pós operatório e com uma taxa de complicações  maior.

    Nos Centros da Coluna e da Dor – Paincare, temos vários tratamentos avançados  para tratamento da dor, entre os os quais o Neurolaser para tratar hérnias discais.

    No vídeo abaixo podemos ver um procedimento Neurolaser a uma hérnia de disco cervical, o paciente chegou com dores no pescoço que se estendiam as membros superiores, duas horas após o procedimento que é feito com anestesia local que teve a duração de cerca de 20 minutos, o paciente já apresentava melhorias significativas, até á recuperação total foi cerca de uma semana.

    O Neurolaser é um procedimento exclusivo das clínicas Paincare, este sistema laser é tecnologicamente avançado e permite tratar uma hérnia de disco (cervical, dorsal ou lombar) de uma forma rápida e segura apenas com anestesia local, sem necessidade de internamento, rápida recuperação e praticamente sem registo de complicações pós procedimento.

    Nos Centros da Coluna e da Dor – Paincare, o corpo clínico é composto por vários médicos de varias especialidades especializados no diagnóstico e tratamentos de problema relacionados com a coluna e com a dor crónica.

    Temos acordo com as principais companhias de seguros, tais como : AllianzAdvacecareMedisMulticare, Etc. poderá consultar a lista de todas as companhias com que temos acordo aqui

    Este procedimento apesar de não ser um procedimento cirúrgico é realizado em condições de bloco operatório e está disponível nas nossas clínicas de LisboaPorto e Guia, no Algarve.